Vivo no Nova Terra Festival

Queridas sementes da minha hortinha!

O Terra Nova Festival foi uma grande celebração de um tempo novo, onde o ser simples, espontâneo, alegre, leve, belo e amoroso prevalece em todos nós. Esse encontro de gentes coloridas, de muitas tribos de vários cantos do planeta renova a esperança de novos tempos de paz e harmonia, aqui e agora na Terra! :O)

Foi mais que uma alegria preparar Comidas Vivas com o Terrapia nessa festa. De verdade, eu nunca havia preparado tanta comida quanto nesse fim de semana...rs Saímos todos exaustos,...rs mas muito fortalecidos...rsrs, porque TODA a comida viva produzida pelo grupo foi consumida com satisfação pelas gentes lindas que nos procuraram.

Gostaria de contar muitos detalhes, mas não dá, né? Então, quero compartilhar um sentimento muito especial! Fomos visitados pela Oficina de Educação Ambiental do Eco Contruindo, vistoriando nosso lixo para separar o orgânico e o seco! Foi indescritível a alegria do grupo por sermos eleitos um exemplo positivo no cuidado com os nossos resíduos alimentares! Foi lindo de se ver o sorriso da galera toda ecologicamente culinária, feliz da vida viva e de bem com o Planeta!

Deixo minha gratidão a todos que nos visitaram, a produção do evento e aos meus irmãos Terrapianos pela oportunidade desse convívio vivo mágico!

Convido você para fazer uma breve viagem ao Nova Terra Festival através das lentes da querida Ursula, do misturaviva.com. Confira as fotos que ela compartilhou generosamente no http://www.flickr.com/photos/misturaviva/sets/72157623848476483/show/

Espero que estejamos todos juntos novamente na próxima edição do evento em 2011!

Que todos os seres sejam felizes!

Meu carinho sempre,
Ju Malhardes

Postagens mais visitadas