É praticante da Alimentação Viva. Iniciou essa caminhada em 2004. Dedica-se a orientação de pessoas interessadas em mudança de hábitos de vida, especialmente os alimentares. O que realiza através de consultas, oficinas, workshops e cursos.

Educadora em Alimentação Viva formada pelo Terrapia/ENSP/FIOCRUZ. Um centro de referência em Alimentação Viva, onde conheceu o estilo de vida ecológico do alimento vivo, técnicas para sua prática cotidiana, a Culinária Viva, além da metodologia educativa.

Concluiu sua monografia de Especialização - MBA, em Gestão Ambiental/FGV, com um estudo da metodologia Terrapia – Alimentação Viva na Promoção da Saúde e Ambiente.

Atuou como Diretora do Departamento de Recursos Naturais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Niterói. Dedicou-se ao movimento ecológico através dos Verdes – Movimento de Ecologia Social como voluntária.

Formada em Direito, atuou em escritórios de advocacia durante os anos da faculdade. Depois de formada dedicou-se ao aperfeiçoamento em Direito Ambiental.

Postagens mais visitadas